BELO GARANTE DOCUMENTÁRIO “CHAPA BRANCA” E DIZ QUE VIVIANE TOPOU PARTICIPAR

Globoplay está na fase final das gravações e promete estreia para novembro deste ano

Belo já está na fase final das gravações do documentário que vai mostrar a vida nua e crua dele. Para surpresa do público, ele revelou em entrevista ao portal LeoDias durante o São João de Maceió, que Viviane Araújo, com quem foi casado por quase 10 anos, aceitou convite e estará no projeto, assim como Gracyanne. Sobretudo,ele sinaliza que não será um documentário “chapa branca”, e que tudo o que ele viveu na prisão também será relatado.

“Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem ‘chapa branca’, na minha vida não teve ‘chapa branca’ […] A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento”, afirmou ele.

 

No dia 12 de dezembro, Belo vai estrear o seu próprio transatlântico em alto mar, com uma programação repleta de entretenimento. Entre os nomes já confirmados estão Thiaguinho, Ludmilla, Pixote, Ferrugem, Turma do Pagode, Thiago Ventura e Paulinho Gogó.

 

A turnê do grupo Soweto

“O Soweto veio para abrilhantar a cereja do bolo, aquele brilho da nossa história, foi o grupo que me projetou ao mercado nacional, que me concedeu tudo o que eu tenho hoje. A minha carreira solo é uma carreira muito grande. Eu tenho 25 anos de carreira solo, mas Soweto sim, é um grande marco, e voltar 30 anos depois, uma turnê com 30 shows, por onde têm passado, como as 90 mil pessoas no Allianz, e vamos voltar para São Paulo, e quem sabe dar uma esticadinha ano que vem. Mas por enquanto tá bom, é recorde de público em todos os lugares”, celebrou ele.

Comentários