No Mais Você, Alane comenta reação desesperada em eliminação: "Não quero olhar"

Atriz foi a 21ª eliminada da temporada, a última antes da final

Na manhã desta segunda-feira (15/4), Ana Maria Braga recebeu para o quadro Café com Eliminada a sister Alane, que saiu com 51,11% dos votos do BBB 24 no domingo (14/4). A apresentadora do Mais Você iniciou a conversa citando a reação de desespero que a atriz teve ao saber que foi a 21ª eliminada. A agora ex-BBB comentou que não conseguia reassistir a cena e que passou por um momento de muita frustração.

 

"Quase 100 dias confinada. Nossos sentimentos se confundem muito. A gente vive com um turbilhão de sentimentos lá dentro, tudo é muito maior, então assim, eu crio uma expectativa muito grande. Eu me cobro muito e eu esperava muito chegar na final, então a frustração de ser eliminada, eu acabei exaltando de uma forma muito maior do que eu imaginava que seria. Então foi duro, eu não gosto nem de olhar assim, é um momento que eu não quero olhar", disse Alane a Ana, quando o vídeo da decisão do paredão foi reprisado.  

 

Em seguida, a ex-BBB esclareceu que apesar da tristeza em sair do Big Brother Brasil e achar que representava o fim do mundo, ao ver a recepção das pessoas aqui gora, ficou muito feliz: "Achei bem triste a saída, mas vendo a recepção das pessoas fiquei tão alegre. Muito grata pela recepção", declarou, encerrando o assunto.

 

 

Comentários