Tiroteio em exibição de 'Batman' em cinema dos EUA matou 12, diz polícia..
Publicada em Julho 20, 2012 por caio_cesar

A polícia revisou para 12 o número de mortos no ataque de um atirador mascarado a uma sala de cinema lotada em um subúrbio da cidade de Denver, no estado do Colorado, nesta sexta-feira (20), durante a estreia do aguardado novo filme do Batman (“Batman - o cavaleiro das trevas ressurge”) . Cerca de 40 pessoas ficaram feridas, segundo o porta-voz Frank Fania.

Inicialmente, a polícia havia falado em 14 mortos e 50 feridos.

O atirador, que usava uma máscara de gás, abriu fogo dentro de um cinema em um shopping center no subúrbio de Aurora, durante a sessão da meia-noite, segundo o chefe de polícia da cidade, Dan Oates.

Antes de se posicionar em frente à tela e atirar, ele teria detonado uma bomba que produziu gás lacrimogêneo ou fumaça.

"Eles (o público) escutaram um assobio, depois uma espécie de gás surgiu e o atirador abriu fogo", explicou o policial.

Fania disse que a polícia recebeu a primeira ligação sobre o incidente à 0h39 (hora local), e respondeu em "um ou dois minutos".

Oates afirmou que o suspeito foi preso em um estacionamento atrás do cinema.

A polícia descartou a participação de outra pessoa, apontada pelos relatos iniciais, no crime.

Os motivos do ataque ainda não são conhecidos.

O porta-voz Fania disse à TV CNN que o suspeito tem cerca de 20 anos, utilizava um colete à prova de balas e estava armado com um rifle e duas pistolas, além de uma faca, acrescentando que lançou algum tipo de dispositivo de fumaça para semear o pânico. Outra pistola foi achada dentro do cinema.

Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico na Paraíba.
Publicada em Julho 19, 2012 por caio_cesar

Fiéis presenciaram um crime durante um culto evangélico no bairro Mangabeira em João Pessoa. Durante a celebaração da quarta-feira (18), um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da igreja.  Ele estava fugindo de um rapaz e entrou no local em busca de abrigo. Segundo a polícia, o garoto foi morto com pelo menos 10 facadas.

Na madrugada desta quinta-feira (19) o suspeito do crime foi detido pela polícia. Ele tem 18 anos e está na Central de Polícia. Ainda nesta quinta-feira o suspeito deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.

O cabo Freitas, da Polícia Militar, esteve no local e contou que, segundo as testemunhas que participavam do culto, o adolescente já entrou na igreja ferido. Ele tentava fugir de um rapaz que também entrou na igreja e continuou esfaqueando o adolescente.

Cadela ‘Onça’ que defendia sofá é resgatada e vira ‘Bela’ em Ribeirão.
Publicada em Julho 18, 2012 por caio_cesar
“Onça”, a cadela abandonada há duas semanas às margens de uma estrada em Ribeirão Preto (SP) que passou a defender ferozmente um sofá despejado no local, foi resgatada. Amansada pela veterinária que a recolheu, a vira-lata de porte grande – 30 quilos – já não merece o apelido que ganhou da vizinhança por causa da braveza e agora tem um novo nome: Onça virou “Bela”.

A veterinária Bianca Shimizu, 35 anos, disse que ficou espantada com a atitude da cadela quando a viu pela primeira vez, no dia 9 de julho, perto da mobília que poderia ser a única referência do antigo lar. Como o animal não deixava o local, Bianca passou a alimentar Onça diariamente na tentativa de resgatá-la.

“Não teve jeito. Tivemos que dar um tiro de tranquilizante para capturá-la, como se faz com onça mesmo", brincou. "Depois trouxemos para clínica, demos banho, vacinamos e castramos. Quando ela acordou, era outra cachorra, estava mansa e dócil.”

8/07/2012 07h28 - Atualizado em 18/07/2012 09h26 Mãe do governador Marconi Perillo morre em hospital de Goiânia.
Publicada em Julho 18, 2012 por caio_cesar
A mãe do governador de Goiás, Marconi Perillo, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), no Hospital Santa Helena, em Goiânia. Maria Pires Perillo, de 74 anos, lutava contra um câncer e teve falência múltipla dos órgãos por volta das 3h da madrugada. O velório ocorre desde 7h30 no Cemitério Parque Memorial, na saída para a cidade de Bela Vista. O sepultamento será às 17h de hoje.
Morre o cardeal Dom Eugênio Sales.
Publicada em Julho 10, 2012 por caio_cesar

O cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, arcebispo emérito do Rio, morreu às 22h30 desta segunda-feira (9), aos 91 anos, após sofrer um infarto em casa.

Segundo a Arquidiocese do Rio de Janeiro, velório e enterro serão na catedral da cidade: o velório nesta terça de manhã, e o enterro, na quarta, às 15h.

Nascido em Acari (RN), em 11 de novembro de 1920, Dom Eugênio Sales foi ordenado bispo aos 33 anos, em Natal (RN), com apenas 11 de sacerdócio. Em 1968, tornou-se arcebispo de Salvador e, em 1971, arcebispo do Rio.

Ficou à frente da arquidiocese carioca até 2001, onde se tornou referência na defesa de perseguidos políticos. Em 2008, soube-se que ele abrigou mais de 4.000 pessoas perseguidas pelos regimes militares do Cone Sul entre 1976 e 1982.

Ele foi um dos prelados brasileiros que mais cargos ocuparam no Vaticano. Em nota, a arquidiocese lamentou a morte e registrou: "Dom Eugenio de Araujo Sales, o mais antigo Cardeal da Igreja Católica, era Cardeal Presbítero da Santa Igreja Romana, do Título de São Gregório VII. Seu lema, fundamentado na Carta de São Paulo aos Coríntios, foi: 'Impendam et Superimpendar' (2Cor 12,15: 'De muito boa vontade darei o que é meu, e me darei a mim mesmo pelas vossas almas, ainda que, amando-vos mais, seja menos amado por vós')".

Adolescente tem 40% do corpo queimado em choque de rede elétrica.
Publicada em Julho 10, 2012 por caio_cesar

Um adolescente de 15 anos teve cerca de 40% do corpo queimados, nesta segunda-feira (9), no bairro Pousada Santo Antônio, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas disseram que o jovem tentava pegar uma pipa na rede elétrica quando levou o choque.

Os bombeiros foram chamados e deslocaram uma viatura e um helicóptero para o atendimento da vítima. Os militares informaram que ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII com ferimentos nas pernas e nos braços.

Cantor Leonardo chega a hospital para acompanhar alta do filho.
Publicada em Julho 9, 2012 por caio_cesar
O cantor Leonardo chegou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por volta das 13h50 da tarde desta segunda-feira, 9, para acompanhar a alta do filho, Pedro Leonardo. O jovem estava internado desde o dia 20 de abril - quando capotou com seu carro vindo de um show em Mninas Gerais."Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte! Hoje relembrando o que passamos foi um milagre o que aconteceu!. Queria ter uma lista bem grande de todos que participaram, que contribuíram para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas", disse Leonardo.
Chinesa com "síndrome do lobisomem" vai ser tratada.
Publicada em Julho 9, 2012 por caio_cesar

A trágica história da pequena chinesa Liu Jiangli, de apenas seis anos, deve ter um final feliz: ela, que sofre da "síndrome do lobisomem" e foi abandonada pelos pais, vai ser tratada por especialistas de Xangai.

Liu foi abandonada porque seus pais sentiam vergonha dela. Sua rara condição é a Hipertricose, que faz crescer pelo em várias partes que não teriam, naturalmente, pelo (em uma a cada 1 bilhão de pessoas, em média). No caso dela, em 60% do corpo.

Quando Liu tinha apenas dois anos, sua mãe foi embora de casa. Pouco depois, seu pai a levou para uma enfermaria e nunca mais voltou.

O jornal feito pela enfermaria publicou anúncios, falando para que os pais viessem buscar a filha. Seis meses depois, o avô e um primo apareceram.

O triste caso chamou a atenção de especialistas, que ofereçam tratamento.

Ela, talvez, consiga tentar ter uma vida normal. Antes, a garota não conseguia fazer amigos, e outras crianças tinham medo ou tiravam sarro dela.

Pedro quer sair de hospital com Leonardo e comer galinhada da mãe.
Publicada em Julho 9, 2012 por caio_cesar
O cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, que tem previsão de alta na tarde desta segunda-feira (9) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, quer deixar a unidade médica acompanhado de seu pai, o também cantor Leonardo, e depois comer uma “galinhada” preparada por sua mãe. As informações são da assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury. Segundo ela, por questões de segurança não será divulgado o local para onde pai e filho irão.

“O que posso dizer é que o Leonardo vai buscar o filho e que Pedro pediu para a mãe fazer uma galinhada”, disse Ede Cury .“Estou a caminho do hospital. O Leonardo vai para lá também. Ele está flutuando. É um milagre Pedro sair de lá após 69 dias”.
No 2º discurso do dia, Demóstenes diz que quase não tem patrimônio.
Publicada em Julho 6, 2012 por caio_cesar

No segundo discurso desta sexta-feira (6) no plenário do  Senado, Demóstenes Torres(DEM-GO) afirmou que “quase  não tem patrimônio”. O senador discursou em quatro dias  desta semana. Na quarta-feira (11), o plenário da Casa  decide se cassa ou não  mandato parlamentar.

Para um plenário vazio, Demóstenes afirmou que nunca se  beneficiou do esquema de jogo ilegal comandado pelo  bicheiro Carlinhos Cachoeira. Ele é suspeito de usar o  mandato em favor do contraventor. “Vivo de salário. Não  tenho chácara, não tenho fazenda, não tenho gado, não  tenho ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão nas declarações de imposto de renda”, afirmou.

Últimos Comentários

Lea Oliveira - Abril 23, 2014
Vem ai mais um show gospel.
Aee! poderia trazer o thalles Roberto eo Irmao Lazaro de novo aqui na cidade de Itumbiara.... dica boa neh ;) a presença de DEUS aqui foi maravilhosa...

jose - Janeiro 17, 2014
Saúde em movimento sábado no cais.
O trabalho da deputada Flavia Morais é muito bom; parabéns. Itumbiara agradece.

dalton - Janeiro 9, 2014
Pedreiro é preso suspeito de abuso sexual a menina de 9 anos, em Goiás.
nao se deve confiar em ninguém hoje ,em dia

Cinthya Lisboa - Janeiro 4, 2014
Polícia divulga fotos de suspeitos de explodir agências bancárias em Goiás.
bem feito pra esses idiotas q pensam q ta tudo muito bom ta tudo muito, mas ta aí com a cara estampada no jornal como foragido... iruuuuuu, eu acho ...

Darc - Dezembro 17, 2013
Professor salva duas crianças de incêndio e vira herói, em Rio Verde.
Em Meio a tanta violência no Brasil,nos ccomove tal ato.valeu tuzinho como o chamamos.

pinguin - Dezembro 6, 2013
Assaltante é morto na Modesto de Carvalho, em Itumbiara.
Queria que ele tivesse conhecido Cristo.

francisco jose - Outubro 8, 2013
Programação dos 104 anos de Itumbiara.
sou fa de itumbiara ja tive a honra e o prazer de morar nesta linda cidade morei no bairro brasilia de 2007 a 2009 e depois retornei em 2012 gosto de ...

Nayara borba (Centralina/Uberlândia/Ipatinga) - Setembro 18, 2013
Faleceu em Uberlândia o radialista Carlos Weverton.
Descance em Paz meu querido amigo.O céu está em festa com a sua chegada e nossos corações de luto com a sua partida,sabemos que vc foi morar com o...

Juliana Souza - Setembro 17, 2013
Faleceu em Uberlândia o radialista Carlos Weverton.
Hee Carlos,vc se foi mas deixou aqui muitas saudades...Que Deus cuide de vc por nós seus amigos que sempre vamos estar aqui rezando pela sua alma.Des...

reginaldo - Setembro 4, 2013
CBF define jogo do Atlético Goiano x Palmeiras no JK.
ow bruno pode ficar tranquilo cara os ingressos entao sendo trocados quando chegar aqui vai ter ingresso com nois de itumbiara aq pode vim verdao eo ...