Africana é presa no aeroporto de Natal com cocaína camuflada, diz PF.
Publicada em Agosto 28, 2012 por caio_cesar
A Polícia Federal do Rio Grande do Norte prendeu nesta segunda-feira (27), no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, na região da Grande Natal, uma africana de 41 anos acusada de tráfico de drogas.

A mulher tentava embarcar para Lisboa, capital de Portugal, levando 2,56 quilos de cocaína. A droga estava escondida em cilindros de máquinas de fazer massa de macarrão.

Ao ser detida em flagrante, a africana disse que foi contratada em Maputo, Moçambique, mas negou que soubesse que estava transportando cocaína. A acusada responderá por tráfico internacional de drogas e encontra-se custodiada na PF, à disposição da Justiça.

Denúncia sobre corpo de Eliza leva polícia a sítio que era do goleiro Bruno.
Publicada em Agosto 28, 2012 por caio_cesar

Agentes da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estiveram no condomínio do sítio que pertencia ao goleiro Bruno Fernandes na noite desta segunda-feira (27) após receber denúncias de que o corpo de Eliza Samudio estaria enterrado no local. A propriedade está localizada na cidade de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Eliza Samudio era amante do jogador e, segundo denúncia do Ministério Público de Minas Gerais, foi morta no sítio.
Segundo a polícia, a informação dá conta de que a ossada de Samudio estaria enterrada entre duas palmeiras em frente a casa, dentro da área do sítio. A polícia não conseguiu entrar na propriedade porque ela não pertence mais ao goleiro. A propriedade teria sido vendida há cerca de seis meses.
A polícia aguarda um mandato judicial para realizar buscas no sítio nesta terça-feira (28).

Ex-motorista do goleiro Bruno é baleado na Grande Belo Horizonte.
Publicada em Agosto 28, 2012 por caio_cesar

O chefe do Departamento de Investigações (DI) da Polícia Civil em Minas Gerais, Wagner Pinto, confirmou, nesta terça-feira (28), que o ex-motorista do goleiro Bruno, Clayton Gonçalves, foi baleado na noite deste domingo (26) em um bar no bairro Liberdade, na divisa entre as cidades de Contagem e Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a polícia, Gonçalves foi perseguido por suspeitos, que teriam atirado várias vezes. Ele teria sido atingido por dois disparos no ombro, segundo testemunhas. Os disparos ainda teriam acertado um adolescente na perna. Gonçalves teria sido socorrido, mas não foi localizado pela polícia em nenhum hospital da Grande Belo Horizonte.
O motorista foi preso na época do desaparecimento de Eliza Samudio porque dirigia a caminhonete de Bruno quando Eliza foi levada para o sítio do jogador em 2010. Ele é considerado testemunha no caso.

Tiroteio deixa seis mortos em Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar.
Publicada em Agosto 27, 2012 por caio_cesar

Um tiroteio deixou seis pessoas mortas na noite deste domingo (26) no bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, 14 pessoas ficaram feridas no conflito. Já testemunhas dão conta de que ao menos 16 pessoas foram feridas.

Uma briga entre gangues teria dado início ao tiroteio, que começou na porta de um restaurante, localizado na Avenida Itaité. Ainda conforme informou a PM, dois homens de moto chegaram ao local atirando. Durante o tiroteio, um deles foi atingido e o outro fugiu.

Segundo a polícia, uma submetralhadora de 9 milímetros, de uso restrito das Forças Armadas, era usada pelo suspeito, que foi atingido por disparos. Ele foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma foi apreendida pela polícia.

Pessoas que não tinham ligação com as gangues também foram atingidas por disparos. Um cliente do restaurante que conseguiu escapar relatou que o estabelecimento estava cheio no momento do tiroteio. As vítimas também foram levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, três delas em estado grave. Nenhum representante da unidade de saúde foi encontrado para informar o estado dos feridos.

Três são mortos em troca de tiros após assalto na Zona Sul de São Paulo.
Publicada em Agosto 27, 2012 por caio_cesar

Três suspeitos de assalto foram mortos, no domingo (26), durante uma troca de tiros com a polícia na região do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, os criminosos haviam assaltado uma casa no Morumbi.

Ainda segundo as investigações, dois homens abordaram o morador quando ele entrava pela garagem de casa. Um terceiro criminoso chegou de carro e todos entraram no imóvel. Depois do roubo, os ladrões foram encontrados pela polícia perto da Avenida Professor Francisco Morato.

A perseguição seguiu até a Estrada dos Mirandas, na região do Campo Limpo. Os assaltantes bateram o carro e trocaram tiros com a polícia. Os três foram baleados e morreram no hospital. Com eles a polícia apreendeu três armas. O carro usado pelos criminosos era roubado.

Ponte cai, derruba caminhões e deixa três mortos na China.
Publicada em Agosto 24, 2012 por caio_cesar

Três pessoas morreram após uma ponte cair em Harbin, na província de Heilongjiang, na China, nesta sexta-feira (24). Quatro caminhões caíram de uma altura de 30 metros. Além dos três mortos, outras cinco pessoas ficaram feridas.

A ponte havia sido inaugurada em novembro do ano passado e custou cerca de US$ 300 milhões. Um trecho de cerca de 100 metros foi danificado. As autoridades locais investigam o caso.

Aluna passa mal em sala de aula e morre após esperar por socorro.
Publicada em Agosto 24, 2012 por caio_cesar

Uma estudante universitária, de 28 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23) dentro da sala de aula de uma unidade das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), no Itaim Bibi, na Zona Sul da São Paulo. Ela passou mal no intervalo. Segundo o marido, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) levou 40 minutos para chegar e ela não resistiu, como mostrou o Bom Dia São Paulo.

Fotos tiradas pelos alunos mostram o desespero para tentar salvar Angelita Pinto, que era aluna do primeiro semestre do curso de ciências contábeis. A universitária tinha arritmia cardíaca, mas, por orientação médica, havia parado de tomar os remédios há um mês, segundo o marido, José Carlos dos Santos.

De acordo com Santos, ela disse para uma amiga que não estava se sentindo bem. Em seguida, sentiu uma tontura e desmaiou. Colegas e bombeiros tentaram reanimar a estudante.

Angelita aguardou pela chegada do Samu por 40 minutos, segundo o marido. Santos reclamou da falta de socorro dentro da faculdade. “Não tem uma enfermeira. Não tem nada”, disse. A perícia passou parte da madrugada desta sexta-feira (24) na faculdade. O corpo de Angelita só foi liberado por volta de 4h30.

Terceiro menor bebê do Brasil, Bárbara volta à maternidade pela primeira vez após alta.
Publicada em Agosto 24, 2012 por caio_cesar

Bárbara Dominguez chega à clínica Perinatal, em Laranjeiras, envolta em uma mantinha lilás — tão pequenina que mal se vê, por entre o tecido. Os 2,770 quilos, porém, já são uma enorme conquista: a bebê nasceu no dia 30 de abril com apenas 440 gramas, o terceiro menor peso registrado no Brasil. Foram 106 dias de internação na UTI até a alta, em 15 de agosto. Ontem, ela voltou ao hospital para a primeira consulta de rotina.

— Minha gestação era normal, não sentia nada. Na 25 semana (fim do quinto mês), descobri que tinha pouco líquido e fui internada às pressas. Foi um grande desespero. Ela corria risco se ficasse na barriga ou se nascesse — lembra a mãe da pequena vitoriosa, Monique Povilaitis Dominguez, de 33 anos.



Dentista e filhos mortos em explosão em Portugal serão enterrados em São Paulo.
Publicada em Agosto 23, 2012 por caio_cesar

A família da dentista morta com os dois filhos em uma explosão na residência em que moravam em Portugal informou na tarde desta quarta-feira (22) que transportará os corpos para o Brasil e realizará o enterro em Cristais Paulista (SP), cidade natal da vítima.

Luciana Pinheiro, de 42 anos, a filha, de 10 anos, e um filho, de 13 anos, foram encontrados mortos dentro de casa na manhã de quarta, no município de Castro Marim, região do Algarve, sul de Portugal. O marido da vítima, que também é dentista, havia saído mais cedo para trabalhar na clínica do casal.

Uma prima de Luciana, Osair Célia Pinheiro, disse que a família não tem detalhes sobre o caso e busca informações em jornais europeus. Segundo ela, vizinhos da dentista teriam ouvido um barulho por volta das 10h e, em seguida, viram fumaça saindo do imóvel. As causas da explosão e do incêndio ainda são desconhecidas.

A prima contou que Luciana saiu do país há cerca de 15 anos, após se formar em Odontologia e se casar com o atual marido. “Lembro dela em Cristais ainda de menina, depois perdemos o contato, mas eu sempre converso com os pais dela, porque somos vizinhos. Em julho ela esteve aqui e estava feliz. É lamentável o que aconteceu.”

Ainda não há data definida para o enterro das três vítimas, que deverá acontecer no Cemitério Municipal de Cristais Paulista.

Buscas por avião desaparecido no Rio entram no segundo dia.
Publicada em Agosto 23, 2012 por caio_cesar
As buscas pelo monomotor que desapareceu depois de decolar do Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, entram pelo segundo dia nesta quinta-feira (23). Durante toda a madrugada, o navio-patrulha Gurupi, da Marinha, procurou no litoral do Rio pelo avião que sumiu com dois tripulantes. A Aeronáutica, que interrompeu o trabalho durante a noite, deve retomar as buscas nesta manhã, como informou o Bom Dia Rio.

A previsão é de que o navio continue o trabalho pelos próximos dois dias, até completar 72 horas. O prazo é considerado mínimo, faz parte de um procedimento padrão da Marinha, e pode ser estendido. As buscas estão sendo feitas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, à região da cidade de Paraty, no Sul Fluminense.

O monomotor, modelo PA-46, prefixo PT-FM, pertencia à empresa exploradora Fernandes e Martins Catanduva Limitada e tinha duas pessoas a bordo. O avião saiu às 19h30 de terça-feira do Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, com destino ao Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo.

O controle do tráfego aéreo de São Paulo não foi informado sobre o desaparecimento, o que para a Infraero pode ser um indício de que o avião não chegou a entrar no espaço aéreo paulista.
A Capitania dos Portos informou que quem estava na aeronave era o piloto e o proprietário do monomotor. Eles foram identificados como Fernando Rubinho Lopes e o empresário Francisco Fernandes.

Ainda segundo a Capitania dos Portos, que comanda as buscas, o trabalho em alto mar deve ser feito por três dias, porque não foi descartada a possibilidade de sobreviventes.

Últimos Comentários

Lea Oliveira - Abril 23, 2014
Vem ai mais um show gospel.
Aee! poderia trazer o thalles Roberto eo Irmao Lazaro de novo aqui na cidade de Itumbiara.... dica boa neh ;) a presença de DEUS aqui foi maravilhosa...

jose - Janeiro 17, 2014
Saúde em movimento sábado no cais.
O trabalho da deputada Flavia Morais é muito bom; parabéns. Itumbiara agradece.

dalton - Janeiro 9, 2014
Pedreiro é preso suspeito de abuso sexual a menina de 9 anos, em Goiás.
nao se deve confiar em ninguém hoje ,em dia

Cinthya Lisboa - Janeiro 4, 2014
Polícia divulga fotos de suspeitos de explodir agências bancárias em Goiás.
bem feito pra esses idiotas q pensam q ta tudo muito bom ta tudo muito, mas ta aí com a cara estampada no jornal como foragido... iruuuuuu, eu acho ...

Darc - Dezembro 17, 2013
Professor salva duas crianças de incêndio e vira herói, em Rio Verde.
Em Meio a tanta violência no Brasil,nos ccomove tal ato.valeu tuzinho como o chamamos.

pinguin - Dezembro 6, 2013
Assaltante é morto na Modesto de Carvalho, em Itumbiara.
Queria que ele tivesse conhecido Cristo.

francisco jose - Outubro 8, 2013
Programação dos 104 anos de Itumbiara.
sou fa de itumbiara ja tive a honra e o prazer de morar nesta linda cidade morei no bairro brasilia de 2007 a 2009 e depois retornei em 2012 gosto de ...

Nayara borba (Centralina/Uberlândia/Ipatinga) - Setembro 18, 2013
Faleceu em Uberlândia o radialista Carlos Weverton.
Descance em Paz meu querido amigo.O céu está em festa com a sua chegada e nossos corações de luto com a sua partida,sabemos que vc foi morar com o...

Juliana Souza - Setembro 17, 2013
Faleceu em Uberlândia o radialista Carlos Weverton.
Hee Carlos,vc se foi mas deixou aqui muitas saudades...Que Deus cuide de vc por nós seus amigos que sempre vamos estar aqui rezando pela sua alma.Des...

reginaldo - Setembro 4, 2013
CBF define jogo do Atlético Goiano x Palmeiras no JK.
ow bruno pode ficar tranquilo cara os ingressos entao sendo trocados quando chegar aqui vai ter ingresso com nois de itumbiara aq pode vim verdao eo ...