Policial militar do DF morre após ser baleado durante treinamento.
Publicada em Julho 23, 2012 por caio_cesar

Um subtenente da Polícia Militar morreu após ser baleado em um curso de operações especiais na noite deste domingo (22), no Distrito Federal. O treinamento ocorreu dentro da área militar da Marinha, próximo à BR-040.

De acordo com a PM, o subtenente participava como instrutor do curso e teria se ferido ao pisar em uma armadilha montada por ele mesmo, informa reportagem do Bom Dia DF. Foram três disparos.

O homem de 45 anos foi socorrido e levado ao Hospital de Santa Maria, mas morreu minutos depois de ser atendido no pronto-socorro. O militar tinha 25 anos de corporação e atualmente estava cedido para o Ministério Público. Mas sempre que o ocorria o curso, participava como instrutor.

Mulher em moto escapa com vida de colisão com caminhão na China.
Publicada em Julho 20, 2012 por caio_cesar

O trânsito pesado na cidade chinesa de Ningbo, um dos portos mais antigos da China, não pareceu intimidar uma mulher, que avançou o sinal vermelho pilotando uma motocicleta elétrica.

Ela escapou da morte por muito pouco, após ser atingida por um caminhão.

A mulher conseguiu saltar da motocicleta e evitou ser atingida. Mas foi salva principalmente pela destreza do caminhoneiro, que apos a colisão saltou do veiculo e aparentemente reclamou por ela ter avançado o sinal.

Já a motocicleta que ela pilotava foi esmagada pelo caminhão.

Tiroteio em exibição de 'Batman' em cinema dos EUA matou 12, diz polícia..
Publicada em Julho 20, 2012 por caio_cesar

A polícia revisou para 12 o número de mortos no ataque de um atirador mascarado a uma sala de cinema lotada em um subúrbio da cidade de Denver, no estado do Colorado, nesta sexta-feira (20), durante a estreia do aguardado novo filme do Batman (“Batman - o cavaleiro das trevas ressurge”) . Cerca de 40 pessoas ficaram feridas, segundo o porta-voz Frank Fania.

Inicialmente, a polícia havia falado em 14 mortos e 50 feridos.

O atirador, que usava uma máscara de gás, abriu fogo dentro de um cinema em um shopping center no subúrbio de Aurora, durante a sessão da meia-noite, segundo o chefe de polícia da cidade, Dan Oates.

Antes de se posicionar em frente à tela e atirar, ele teria detonado uma bomba que produziu gás lacrimogêneo ou fumaça.

"Eles (o público) escutaram um assobio, depois uma espécie de gás surgiu e o atirador abriu fogo", explicou o policial.

Fania disse que a polícia recebeu a primeira ligação sobre o incidente à 0h39 (hora local), e respondeu em "um ou dois minutos".

Oates afirmou que o suspeito foi preso em um estacionamento atrás do cinema.

A polícia descartou a participação de outra pessoa, apontada pelos relatos iniciais, no crime.

Os motivos do ataque ainda não são conhecidos.

O porta-voz Fania disse à TV CNN que o suspeito tem cerca de 20 anos, utilizava um colete à prova de balas e estava armado com um rifle e duas pistolas, além de uma faca, acrescentando que lançou algum tipo de dispositivo de fumaça para semear o pânico. Outra pistola foi achada dentro do cinema.

Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico na Paraíba.
Publicada em Julho 19, 2012 por caio_cesar

Fiéis presenciaram um crime durante um culto evangélico no bairro Mangabeira em João Pessoa. Durante a celebaração da quarta-feira (18), um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da igreja.  Ele estava fugindo de um rapaz e entrou no local em busca de abrigo. Segundo a polícia, o garoto foi morto com pelo menos 10 facadas.

Na madrugada desta quinta-feira (19) o suspeito do crime foi detido pela polícia. Ele tem 18 anos e está na Central de Polícia. Ainda nesta quinta-feira o suspeito deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.

O cabo Freitas, da Polícia Militar, esteve no local e contou que, segundo as testemunhas que participavam do culto, o adolescente já entrou na igreja ferido. Ele tentava fugir de um rapaz que também entrou na igreja e continuou esfaqueando o adolescente.

Cadela ‘Onça’ que defendia sofá é resgatada e vira ‘Bela’ em Ribeirão.
Publicada em Julho 18, 2012 por caio_cesar
“Onça”, a cadela abandonada há duas semanas às margens de uma estrada em Ribeirão Preto (SP) que passou a defender ferozmente um sofá despejado no local, foi resgatada. Amansada pela veterinária que a recolheu, a vira-lata de porte grande – 30 quilos – já não merece o apelido que ganhou da vizinhança por causa da braveza e agora tem um novo nome: Onça virou “Bela”.

A veterinária Bianca Shimizu, 35 anos, disse que ficou espantada com a atitude da cadela quando a viu pela primeira vez, no dia 9 de julho, perto da mobília que poderia ser a única referência do antigo lar. Como o animal não deixava o local, Bianca passou a alimentar Onça diariamente na tentativa de resgatá-la.

“Não teve jeito. Tivemos que dar um tiro de tranquilizante para capturá-la, como se faz com onça mesmo", brincou. "Depois trouxemos para clínica, demos banho, vacinamos e castramos. Quando ela acordou, era outra cachorra, estava mansa e dócil.”

8/07/2012 07h28 - Atualizado em 18/07/2012 09h26 Mãe do governador Marconi Perillo morre em hospital de Goiânia.
Publicada em Julho 18, 2012 por caio_cesar
A mãe do governador de Goiás, Marconi Perillo, morreu na madrugada desta quarta-feira (18), no Hospital Santa Helena, em Goiânia. Maria Pires Perillo, de 74 anos, lutava contra um câncer e teve falência múltipla dos órgãos por volta das 3h da madrugada. O velório ocorre desde 7h30 no Cemitério Parque Memorial, na saída para a cidade de Bela Vista. O sepultamento será às 17h de hoje.
Morre o cardeal Dom Eugênio Sales.
Publicada em Julho 10, 2012 por caio_cesar

O cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, arcebispo emérito do Rio, morreu às 22h30 desta segunda-feira (9), aos 91 anos, após sofrer um infarto em casa.

Segundo a Arquidiocese do Rio de Janeiro, velório e enterro serão na catedral da cidade: o velório nesta terça de manhã, e o enterro, na quarta, às 15h.

Nascido em Acari (RN), em 11 de novembro de 1920, Dom Eugênio Sales foi ordenado bispo aos 33 anos, em Natal (RN), com apenas 11 de sacerdócio. Em 1968, tornou-se arcebispo de Salvador e, em 1971, arcebispo do Rio.

Ficou à frente da arquidiocese carioca até 2001, onde se tornou referência na defesa de perseguidos políticos. Em 2008, soube-se que ele abrigou mais de 4.000 pessoas perseguidas pelos regimes militares do Cone Sul entre 1976 e 1982.

Ele foi um dos prelados brasileiros que mais cargos ocuparam no Vaticano. Em nota, a arquidiocese lamentou a morte e registrou: "Dom Eugenio de Araujo Sales, o mais antigo Cardeal da Igreja Católica, era Cardeal Presbítero da Santa Igreja Romana, do Título de São Gregório VII. Seu lema, fundamentado na Carta de São Paulo aos Coríntios, foi: 'Impendam et Superimpendar' (2Cor 12,15: 'De muito boa vontade darei o que é meu, e me darei a mim mesmo pelas vossas almas, ainda que, amando-vos mais, seja menos amado por vós')".

Adolescente tem 40% do corpo queimado em choque de rede elétrica.
Publicada em Julho 10, 2012 por caio_cesar

Um adolescente de 15 anos teve cerca de 40% do corpo queimados, nesta segunda-feira (9), no bairro Pousada Santo Antônio, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas disseram que o jovem tentava pegar uma pipa na rede elétrica quando levou o choque.

Os bombeiros foram chamados e deslocaram uma viatura e um helicóptero para o atendimento da vítima. Os militares informaram que ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII com ferimentos nas pernas e nos braços.

Cantor Leonardo chega a hospital para acompanhar alta do filho.
Publicada em Julho 9, 2012 por caio_cesar
O cantor Leonardo chegou ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por volta das 13h50 da tarde desta segunda-feira, 9, para acompanhar a alta do filho, Pedro Leonardo. O jovem estava internado desde o dia 20 de abril - quando capotou com seu carro vindo de um show em Mninas Gerais."Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte! Hoje relembrando o que passamos foi um milagre o que aconteceu!. Queria ter uma lista bem grande de todos que participaram, que contribuíram para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas", disse Leonardo.
Chinesa com "síndrome do lobisomem" vai ser tratada.
Publicada em Julho 9, 2012 por caio_cesar

A trágica história da pequena chinesa Liu Jiangli, de apenas seis anos, deve ter um final feliz: ela, que sofre da "síndrome do lobisomem" e foi abandonada pelos pais, vai ser tratada por especialistas de Xangai.

Liu foi abandonada porque seus pais sentiam vergonha dela. Sua rara condição é a Hipertricose, que faz crescer pelo em várias partes que não teriam, naturalmente, pelo (em uma a cada 1 bilhão de pessoas, em média). No caso dela, em 60% do corpo.

Quando Liu tinha apenas dois anos, sua mãe foi embora de casa. Pouco depois, seu pai a levou para uma enfermaria e nunca mais voltou.

O jornal feito pela enfermaria publicou anúncios, falando para que os pais viessem buscar a filha. Seis meses depois, o avô e um primo apareceram.

O triste caso chamou a atenção de especialistas, que ofereçam tratamento.

Ela, talvez, consiga tentar ter uma vida normal. Antes, a garota não conseguia fazer amigos, e outras crianças tinham medo ou tiravam sarro dela.

Últimos Comentários

Lea Oliveira - Abril 23, 2014
Vem ai mais um show gospel.
Aee! poderia trazer o thalles Roberto eo Irmao Lazaro de novo aqui na cidade de Itumbiara.... dica boa neh ;) a presença de DEUS aqui foi maravilhosa...

jose - Janeiro 17, 2014
Saúde em movimento sábado no cais.
O trabalho da deputada Flavia Morais é muito bom; parabéns. Itumbiara agradece.

dalton - Janeiro 9, 2014
Pedreiro é preso suspeito de abuso sexual a menina de 9 anos, em Goiás.
nao se deve confiar em ninguém hoje ,em dia

Cinthya Lisboa - Janeiro 4, 2014
Polícia divulga fotos de suspeitos de explodir agências bancárias em Goiás.
bem feito pra esses idiotas q pensam q ta tudo muito bom ta tudo muito, mas ta aí com a cara estampada no jornal como foragido... iruuuuuu, eu acho ...

Darc - Dezembro 17, 2013
Professor salva duas crianças de incêndio e vira herói, em Rio Verde.
Em Meio a tanta violência no Brasil,nos ccomove tal ato.valeu tuzinho como o chamamos.

pinguin - Dezembro 6, 2013
Assaltante é morto na Modesto de Carvalho, em Itumbiara.
Queria que ele tivesse conhecido Cristo.

francisco jose - Outubro 8, 2013
Programação dos 104 anos de Itumbiara.
sou fa de itumbiara ja tive a honra e o prazer de morar nesta linda cidade morei no bairro brasilia de 2007 a 2009 e depois retornei em 2012 gosto de ...

Nayara borba (Centralina/Uberlândia/Ipatinga) - Setembro 18, 2013
Faleceu em Uberlândia o radialista Carlos Weverton.
Descance em Paz meu querido amigo.O céu está em festa com a sua chegada e nossos corações de luto com a sua partida,sabemos que vc foi morar com o...

Juliana Souza - Setembro 17, 2013
Faleceu em Uberlândia o radialista Carlos Weverton.
Hee Carlos,vc se foi mas deixou aqui muitas saudades...Que Deus cuide de vc por nós seus amigos que sempre vamos estar aqui rezando pela sua alma.Des...

reginaldo - Setembro 4, 2013
CBF define jogo do Atlético Goiano x Palmeiras no JK.
ow bruno pode ficar tranquilo cara os ingressos entao sendo trocados quando chegar aqui vai ter ingresso com nois de itumbiara aq pode vim verdao eo ...