AM ao Vivo



Fale Conosco

Rádio Paranaíba:
[64] 3431-8485

 

Estúdio Paranaíba FM:
[64] 3431-9009
fm@radioparanaiba.com.br 

 

Estúdio Rádio Paranaíba AM:
[64] 3431-8888
am@radioparanaiba.com.br 

 

Endereço Para Correspondências

Rua Minas Gerais, 135
Setor Central
CEP 75503-190
Itumbiara-Goiás

Clique aqui para instalar o Flash Player.

Notícias

Itumbiara e Goiás duelam pela liderança no estádio JK
Por Jota Gervásio com informações do G1
Publicado: 1 de Fevereiro, 2012
Imprimir    E-mail

Equipes têm 100% de aproveitamento no Goianão e se enfrentam pela ponta - 08:39:24

 - A quarta rodada do Campeonato Goiano colocará fim em pelo menos uma campanha irretocável até agora. Itumbiara e Goiás se enfrentam às 22h, no estádio JK, em Itumbiara, no confronto que coloca frente a frente as duas únicas equipes que venceram as três partidas que disputaram até agora no Campeonato Goiano. O time da capital leva vantagem no saldo de gols e, por isso, se mantém na liderança do torneio desde a primeira rodada. Em contrapartida, o Tricolor terá o apoio de sua torcida. Itumbiara e Goiás são também as duas únicas equipes que repetiram a mesma formação titular em todas as rodadas do Goianão, entretanto, Enderson Moreira tem uma baixa no Verdão. O meia David, poupado do último treino por causa de dores musculares, não viajou com a delegação esmeraldina e está fora da partida. Já Roberto Fonseca tem boas opções, como Wagner Diniz, Túlio Souza e Lins. Paulo César Oliveira (Fifa/SP) apita o confronto. João Patrício e Márcio Soares serão os assistentes. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Anhanguera para todo o estado de Goiás.

ESCALAÇÕES Itumbiara: O técnico Roberto Fonseca repetiu a mesma esclação nos três jogos que fez até agora e tem a opção de fazer isso novamente. O treinador conta com quase todos os jogadores à disposição, mas tem ainda duas novidades. O lateral-direito Wagner Diniz e o meia Túlio Souza estão regularizados e podem estrear. Quem tem mais chances de iniciar a partida é o meio-campista. O atacante Lins, que fez o gol da vitória na última rodada, pode ser outra novidade. O último treino do Itumbiara antes da partida foi com portões fechados. O time: Marcelo Pitol; Andrezinho, Micão, Edson Borges e Gleidson; Zé Luís, Mancuso, Bruno Sabino (Túlio Souza) e Marcinho; Erick Flores e Schwenck (Lins).

Goiás: Com a melhor campanha do campeonato até agora, Enderson Moreira não teria motivos para alterar a escalação da equipe. O treinador começou todas as três partidas feitas agora com os mesmos 11 jogadores, o que não poderá ser repetido nesta quarta. O desgaste físico já começa a atingir alguns jogadores, e o treinador alviverde será obrigado a fazer pelo menos uma modificação. O meia David, com desconforto muscular, está fora da partida. Ramon será titular. A escalação é a seguinte: Harlei; Peter, Ernando, Rafael Toloi e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, Ricardo Goulart e Ramon; Felipe Amorim e Iarley.
QUEM ESTÁ FORA 

Itumbiara: O zagueiro Eduardo Luiz e o meia Cristian continuam no departamento médico do clube.

Goiás: David, com dores musculares, está fora da partida. O meia Thiago Humberto, contratado recentemente, ainda aprimora a condição física e não viajou para Itumbiara.

QUEM ESTÁ PENDURADO

Itumbiara:  Schwenck.

Goiás: Marcos Paulo e Peter.

FIQUE DE OLHO
Itumbiara:
O zagueiro Edson Borges foi uma das boas contratações do Gigante para a temporada atual. O defensor contribui não só no sistema defensivo, mas também se arrisca no ataque, em jogadas de bola aérea. Foi assim que Edson Borges balançou as redes do Crac, na segunda rodada. É assim que o jogador pode surpreender o Goiás, que levou três gols de bola parada no Goianão.

Goiás: Mais uma temporada começou e Harlei, de 39 anos, segue firme no gol esmeraldino. O Goiás tem o melhor ataque do Campeonato Goiano, com 12 gols marcados, mas contra um time poderoso, o goleiro pode ser decisivo no resultado final da partida.

O QUE ELES DISSERAM
Roberto Fonseca, técnico do Itumbiara: "Será um jogo de liderança. A própria tabela de classificação já diz isso. A dificuldade será imensa. Contra os clubes do interior, a dificuldade é uma, e contra os times da capital é outra. Estamos preparados para este grande espetáculo."

Enderson Moreira, técnico do Goiás: "É um duelo de duas grandes equipes, que se preparam bem para o campeonato. Evidentemente que está tudo no início ainda, e com certeza uma das equipes não terá ainda o 100% de aproveitamento, isso é natural. A gente se preparou, na medida do possível, para fazer um ótimo confronto."

ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE AS DUAS EQUIPES

Itumbiara e Goiás se enfrentaram pela última vez no dia 14 de março de 2010. A partida foi válida pela quinta rodada do segundo turno do Goianão daquele ano. O jogo foi disputado no estádio da Serrinha, em Goiânia, e o Verde goleou por 3 a 0. Felipe, Fernandão e Romerito marcaram os gols esmeraldinos.

- 174 Visualizações - Exibir Comentários (0)

FM ao Vivo

O que está tocando na Paranaíba agora:





Publicidade



Anuncie aqui. Mais de 15.000 visitas por mês.
Agende uma visita:
[64] 3431-8485


Enquete

A recente alta do dólar frustrou os seus planos de viagem?

 Sim, desisti de viajar para o exterior
 Não, eu vou mesmo assim
 Nem penso em viajar para o exterior

Exibir Resultado

Previsão do Tempo